1° ao 5 ano

Para desenvolver seu potencial de aprendizado, nossos alunos contam com professores capacitados e cursos extracurriculares.

Nos primeiros anos do Ensino Fundamental, o Colégio Integrado Itaquera enfatiza ações em atividades lúdicas, valorizando a participação de cada aluno no processo de aprendizagem, favorecendo e ampliando o acesso às informações que constituíram a história da humanidade.

Por essa perspectiva de trabalho, o interior da sala de aula é o espaço de convivência entre os alunos e as relações que os professores estabelecem com os conteúdos. Dessa forma, ambos tornam-se autores no processo de construção do conhecimento, levantando hipóteses e sistematizando as produções.

Atividades Extras

Inglês - Xadrez - Música - Laboratório de Ciências

Orientação Pedagógica

Formada por quatro Coordenadores, sendo que cada um atende um nicho de Ensino. Trabalham diretamente com os alunos, ajudando-os em seu desenvolvimento pessoal e pedagógico.

Horário Escolar

Manhã - 8h00 às 12h00
Tarde - 13h30 às 17h30

Intervalo