Srs.Pais
Estimamos que todas as famílias estejam bem de saúde e torcemos que esta situação tão delicada passe o mais rápido possível.
Informamos que após o término do período de férias (situação está que foi antecipada para priorizarmos as aulas presenciais em julho), retornaremos nossas atividades pedagógicas com aulas online a partir do dia 04 de maio. Estaremos enviando posteriormente os conteúdos e os calendário das aulas online com nossa equipe de professores, com o propósito de orientar e esclarecer as dúvidas do aluno quanto aos conteúdos ensinados, para que não haja prejuízo pedagógico.
Nossos coordenadores também estarão atuando de plantão presencialmente e online, a fim de dar todo o suporte necessário para alunos, professores e pais.
Agradecemos mais uma vez a parceria e a confiança depositada em nosso trabalho.

Grata
Equipe Diretiva